segunda-feira, 11 de maio de 2009

Notinha Under

Esta semana terei que postar notas*. Então começarei por esta aqui.


Eu gosto muito de olhar blog's que têm álbuns de bandas bem under para baixar. Então, vou indicar para vocês um blog que já está conectado ao meu. É o
Shakespeare Download's , de um cara fissurado em Folk Metal, que acabei de conhecer. Lá já tem uma porrada de álbuns para baixar. Eu ainda não fiz download de nada, mas pretendo! No blog do Máh tem Folk, Black, Thrash, misturebas e muito mais outros estilos. Para quem curte, vale a pena dar uma olhada.



* Texto curto sobre algum fato. Neste caso, a indicação de um blog.Um pequeno comentário sobre. É um termo jornalístico.

9 comentários:

Faithless disse...

Legal o blog... pena q eu n curto mt folk..

Marciel disse...

poxa que massa!!!
nossa grata surpresa heim!!!
adorei.. ^^

pra quem é amante de folk vale apena sim dar uma olhadinha no meu blog já que tudo que eu postto eu ouço antes ^^

seu blog tbm ta incorporado no meu ^^

Bernardo Lopes disse...

eu queria aproveitar pra deixar aqui o endereço do site da banda POISON GOD: www.poisongod.com
foi uma das 5 bandas a tocar na seletiva capixaba para o WACKEN OPEN AIR, e nesse site vocês encontram para download o primeiro album oficial da banda: o Deamoncracy. e querem saber? TÁ DUCARAI

Faithless disse...

Não sei se é só aqui no meu computador, mas o blog dele demora muito pra abrir, acho q ta muito pesado.. isso q minha net é de 1 mega.. O_o

???%%% fucks disse...

blog massa...

tem uma porrada de banda folk que eu nunca vi...

Marciel disse...

Tomás acho que é só ai..
minha net e de 300 e vejo nomal
e além do mais o blog nao tem nada demais o a unica ferramenta mais pessada é a radio do lastfm que uso só isso o resto e leve

Faithless disse...

Ixi... então deve ser algum problema aqui mesmo..

tenta colocar mais Thrash lá! =]

vlw ^^

Marciel disse...

pow só nao coloco Trash.. pq o ES só vive de Trash.. por isso nem posto muito,, mas tenho uns trecos aki vou postar

Faithless disse...

Ahh! Thrash é oq há!
Como assim o ES só vive de thrash?
raramente vejo alguma banda de thrash por aqui.. são poucas.. antigamente tinham mais..
Hj em dia são sempre as mesmas .. os shows ja parecem todos iguais =/