quarta-feira, 20 de maio de 2009

Final Judgement - Final

Opa! Hoje é o fim desta entrevista com o Bernardo da Final Judgement. Eu sei que em apenas dois post's não dá para abordar tudo que uma banda tem para falar, mas espero que com o que coloquei aqui vc's tenham curtido! Continuando...

Sobre a cena under no estado Bernardo diz:

BE.(TOCA RAUL!) diz: bom... acho que é um pouco difícil dizer, pq pra falar se uma cena é boa ou ruim, primeiro a cena tem que existir, e na minha humilde opinião nós ainda não temos uma cena.

www.conexaosubterranea.blogspot.com diz: mas p vc oq caracteriza uma cena underground?

BE.(TOCA RAUL!) diz: primeiramente uma coisa: união; e não é união de quem curte metal ou rock, é união entre as bandas; união de quem quer realmente mostrar serviço e levar o metal para frente, pq união de quem gosta nós temos, afinal sempre que vamos/tocamos em shows vemos sempre os mesmos rostos.

E apoio que é bom...

BE.DARKNIGHT dia 17/05 com FINAL JUDGEMENT, Mindwalker, D.O.R, Evictus e Sonata Soturna diz: infelizmente tudo o que conseguimos até hoje foi porque corremos atrás. Mas infelizmente sentimos falta de um apoio para contratar um bom produtor; para gravar um material com fim divulgativo.

BE.DARKNIGHT dia 17/05 com FINAL JUDGEMENT, Mindwalker, D.O.R, Evictus e Sonata Soturna diz: se nosso som é bem recebido? Sempre tem gente que não gosta, e até dou razão pra essas pessoas, pois teve um momento em 2008 que nosso desempenho nos shows estava péssimo, tivemos que parar de fazer show por uns 3 ou 4 meses pra repensar as coisas, mas nos últimos tempos a galera tem elogiado bastante.

www.conexaosubterranea.blogspot.com diz:oq foi q vcs mudaram?

BE.DARKNIGHT dia 17/05 com FINAL JUDGEMENT, Mindwalker, D.O.R, Evictus e Sonata Soturna diz: o que aconteceu foi que em 2008 nós ficamos com a média de 1,2 shows por mês e os shows acabavam servindo de ensaio uns para os outros, e isso não funciona, pois o desempenho vai caindo, o cansaço vai batendo, a paciencia de uns com os outros vai acabando. Daí com essa parada de 4 meses decidimos optar mais pela qualidade e não pela quantidade de shows,embora eu não me arrependa de ter feito shows excessivos em 2008.

www.conexaosubterranea.blogspot.com diz: A Final já viajou por aí para se apresentar?

BE.DARKNIGHT dia 17/05 com FINAL JUDGEMENT, Mindwalker, D.O.R, Evictus e Sonata Soturna diz: A Final Judgement ainda não fez. Eu já fiz vários com outras bandas em que tive que substituir vocalistas, mas com a Final Judgement ainda não conseguimos isso, mas logo entraremos em turnê com uma outra banda que eu ajudei a produzir chamada Anaktra.

Bernardo disse que ainda não há nada certo quanto a isso, mas que o projeto tá de pé. Então vamos aguardar alguma notícia sobre esta turnê destas duas bandas. Tomara que de certo, né galera?!

Para quem curte o som dos caras ou que queira conhecer é só dar uma passada na comu no orkut e no myspace. Mas vou deixar para vc's um vídeo da banda tocando no Pub...
o que eles estão tocando? A-H-A!! Vejam e ouçam aí \o/




Bem, por hj é isso! Espero que tenham gostado!
Um abraço e meu agradecimento ao Bernardo pela entevista "sem jeito", via MSN!
Até mais babies.