segunda-feira, 20 de julho de 2009

** Saldo de um show **

Finalmente rolou o tão esperado Night of Shadows.
Como foi? Prefiro contar as minhas impressões. Mas oras, de qualquer forma seriam as minhas, afinal, foram vistas pelos meu olhos.

Então, o agendamento começou desde que o flyer apareceu. Mas, muita coisa rolou desde o 1º até o último; o definitivo. Foi um tal de marca e desmarca, mas isso já foi contado. No sábado, um dia antes do evento, eu estava um pouco animada. No domingo, não estava nem um pouco afim de ir. Para ajudar, começou a fechar o tempo. Por fim, chuva. Babies eu moro em Vila Velha. Não, aqui onde moro não alaga, mas fiquei com medinho. Mas enfim, a chuva não era das grossas. Mas eu imaginei, e agora? Friozinho, chuvinha fina, será que o rock vai render?

NO PUB

Ah, fui mesmo. Ficar em casa dia domingo é depressão. Então fui, debaixo de chuva, ao Pub.

A 1ª banda a se apresentar foi a Petite Mort. A banda é muito boa, a meu ver. Eu curti muito o show deles. Eu não sei se sou só eu, mas foi a 1ª vez que ouvi a tecladista cantar. Desculpem-me se isso já acontecia antes na banda, mas eu nunca reparei, se for este o caso. Sei que ela cantou mais, então, caso já fizesse isso. Fora o cover do COF, que foi muito legal. Eu nem curto muito esta banda, mas o cover ficou bom; agitou a galera ainda mais.

Fotos: Adriano
Petite Mort

Em seguida vieram as bandas, High Illusion e depois, a Final Judgement. Olha, eu fiquei sem entender. Onde estava o pessoal? No cover de Iron, a galera não estava muito empolgada. Na vez da Final, uns 4 estavam na frente, e nesta eu me incluo.

A 4ª banda a se apresentar foi a tão esperada Atheistc. Bem, não posso falar muita coisa, porque fui embora bem no começo desta apresentação. Tive mesmo que ir. Perdi a Evictus.
Mas voltando ao Atheistc..., a galera se juntou mais para frente; foram mais atenciosos, talvez seja óbvio o porquê. Mas enfim, começou bem, o som é bom. Os garotos babando pela tecladista, hhahahaha.

Adriano tietando


Saí de lá com a sensação de que seria um bom show.


SALDO DO ROCK


Saldo para mim: uma dor no pescoço do hell e mais, uma dor de garganta que está me deixando aflita.

Creio que foi a chuva. Tudo culpa da chuva. A-h-a.