terça-feira, 16 de junho de 2009

ECOS Festival



Querem saber algo de interessante e diferente?
Então me acompanhem nesta pequena historinha, babies.

Duas pessoas ( Bernardo e Jaqueline) se juntam e pensam em dois projetos, um que visa fazer um festival em comemoração ao aniversário da comunidade Heavy Metal ES e o outro, que pretende misturar metal e meio ambiente. E então? Vocês se interessaram?

Ainda está em fase de muito planejamento, mas ao que tudo indica, os projetos, que se juntaram e se transformaram em ECOS Festival, vai rolar nos dias 26 e 27 de setembro. O grande evento será no Clube Recreio dos Olhos, em Maruípe. Os dois dias prometem!


BE. diz: A panfletagem será feita por estudantes, e eles podem distribuir junto com os panfletos, um copinho e uma semente ou uma mudinha, daí quem chegar no evento com a muda plantada ganha desconto no ingresso ou ficha de consumação. Sendo que, estas mudas serão entregues ou a ECOS Consultoria ou a algum órgão responsável.


O mais legal, galera, é justamente esta ideia central, da conscientização com o metal. Por que no metal não pode existir conscientização para algo? Por que temos que nos fechar num movimento sem qualquer propósito? Por isso o Conexão apóia qualquer atitude sustentável.

Ah, deixei para o final aquilo que todos querem saber. Quais serão as bandas?

Matanza
Shaman
Chakal
Shadowside

Tudo bem aí? Bem, as coisas estão sendo planejadas e o evento conta com apoios de empresas. Mas tudo indica que dará certo.

E aí, curtiram a ideia? E as bandas? Fiquem a vontade para falar, ok?
Boa noite, babies. Até mais!