segunda-feira, 18 de maio de 2009

Um pequeno relato de um show

Sempre acho que os eventos atrasam, SEMPRE! Normal? Não sei, mas se tornou algo "de rotina". Sei que existem mil motivos para isso rolar, então a gente se "acostuma". Mas sendo sincera, odeio esperar muito! Prontofalei!

Mas ontem, no rock no Pub, o som começou lá pelas 17h20...
por isso eu perdi Evictus e praticamente todo o rock da Final Judgement . Cheguei com o Bernardo agradecendo, praticamente. Aff. Que azar, pelo menos para mim! Achei tbm que fosse mais gente. Mas não importa, o que importa é a diversão.

Evictus abriu o evento, depois foi a vez da Final...
em seguida teve o som da Mindwalker; D.O.R, com seu thrash que para mim é divertido e que faz os caras, até mesmo algumas mulheres ficarem meio doidos!O mosh rolou lá! Por fim, veio a Sonata Soturna. Eu curti muito o som deles, a voz sinistra da vocal, o vestido e a gargantilha dela. Claro!

No geralzão, curti sim o rock. Bati cabeça. Hj meu pescocinho tá meio dolorido, mas tudo bem. Viva a arte de BANGUEAR. Não que eu saiba como fazer. Ah, sei lá! Isso importa?
Chega de falar o que eu achei e talz, quero saber de vc's. E aí, o que acharam do evento de ontem? Bateram cabeça tbm? Vejam aí pessoas que curtem esta "arte"(hasuhsau)!


Um "desconhecido" BANGUEANDO!



MULLET tbm serve!



Entre para nossa TURMA!



Bem, não fiquem irritados com a brincadeirinha, heim ^^
Por hj é isso!
Obrigada Tomás (pela foto do "desconhecido"), Bernardo e Daniel!
Abraços a todos!