terça-feira, 2 de junho de 2009

Caverna do Simpson

Há pouco tempo parecia que quase não estava rolando um rockzinho para ir. Agora, no mesmo dia, tem dois. É, mas aí cabe a vocês irem pelo gosto que possuem, né. Dia 13/06, além do NUCLEAR METAL FESTIVAL, terá o rock na Caverna do Simpson.



Eu achei bacana os estilos deste evento. Mas confesso que ainda não sei em qual eu vou...
e vc's? Acho que marcar dois eventos em um mesmo dia é algo um pouco complicado, ainda mais para quem gostar das duas coisas.

Ah, hj é curtinho mesmo. Direta e certeira. A-H-A!
Abraços meus "fiéis" comentaristas!

3 comentários:

Tomas disse...

Hm..
será q vai dar alguem?

Anônimo disse...

me leva um dia num rock desse bruuu?

Marciel disse...

pow legal.. são dois eventos diferentes né... um mais extremo e o outro mais tradicional.. ^^
ainda to pensando no que eu vou =/