terça-feira, 16 de junho de 2009

ECOS Festival



Querem saber algo de interessante e diferente?
Então me acompanhem nesta pequena historinha, babies.

Duas pessoas ( Bernardo e Jaqueline) se juntam e pensam em dois projetos, um que visa fazer um festival em comemoração ao aniversário da comunidade Heavy Metal ES e o outro, que pretende misturar metal e meio ambiente. E então? Vocês se interessaram?

Ainda está em fase de muito planejamento, mas ao que tudo indica, os projetos, que se juntaram e se transformaram em ECOS Festival, vai rolar nos dias 26 e 27 de setembro. O grande evento será no Clube Recreio dos Olhos, em Maruípe. Os dois dias prometem!


BE. diz: A panfletagem será feita por estudantes, e eles podem distribuir junto com os panfletos, um copinho e uma semente ou uma mudinha, daí quem chegar no evento com a muda plantada ganha desconto no ingresso ou ficha de consumação. Sendo que, estas mudas serão entregues ou a ECOS Consultoria ou a algum órgão responsável.


O mais legal, galera, é justamente esta ideia central, da conscientização com o metal. Por que no metal não pode existir conscientização para algo? Por que temos que nos fechar num movimento sem qualquer propósito? Por isso o Conexão apóia qualquer atitude sustentável.

Ah, deixei para o final aquilo que todos querem saber. Quais serão as bandas?

Matanza
Shaman
Chakal
Shadowside

Tudo bem aí? Bem, as coisas estão sendo planejadas e o evento conta com apoios de empresas. Mas tudo indica que dará certo.

E aí, curtiram a ideia? E as bandas? Fiquem a vontade para falar, ok?
Boa noite, babies. Até mais!

8 comentários:

Bernardo Lopes disse...

Vale lembrar que nós estamos na época do meio ambiente, com todos esse problemas climáticos, desmatação, queimadas, etc. e como do ano passado pra esse anoo brasil tem recebido nomes como Nightwish, Iron Maiden, Megadeth, Helloween, Gamma Ray, Tarja Turuner, Blaze Bayley, KISS, Motorhead, Arch Enemy, entre outros... então podemos dizer que estamos na época do ROCK no brasil.
nada melhor do que unir as duas frentes

Faithless disse...

Matanzaaa *_*

Marciel disse...

se liga!!

muito boa essa parada!!

1º quero destacar a puta iniciativa de uma coisa realmente produtiva e educativa no meio Metal

2º Shadowside.. quem nao conheçe essa banda de metal melodico que tem como front woman Dani Nolde é só ir no meu blog que lá tem a discografia deles pra baixar uahuahauhauha
muito foda essa banda.. muito boa mesmo
as demais despensão comentarios

outra..
bem que por se tratar de algo verde; poderiamos ter o Tuatha de Danann mais uma vez. nao custa quase nada!! lembrando que grandes nomes levam grandes massas!!!

Anônimo disse...

PORRA FODA DEMAIS

Jaqueline Huver disse...

É isso ae galera!!
Lembrando as bandas grandes a se apresentarem podem sofrer mudanças por motivos de agenda e afins...
Mas td indica q esse festival de metal com conscientização será animal! contamos com vcs!!

Bernardo Lopes disse...

Tuatha de Danann não custa nada? fala isso pro bolso da Hister do Yard of Rock =P
zuera, galera se essas bandas foram convidadas foi pela facilidade de contato, eu tenho contato com essas bandas há bastante tempo, outras bandas grandes também foram contactadas, como Almah, Torture Squad, Korzus, Taurus, Ratos de Porão, Hangar, Anthares, entre outras, se não chamamos todas elas é pq o orçamento não permite, mas o que a jaque disse é verdade, devido a algumas datas agendadas pelas bandas e algumas exigencias impossíveis de serem cumpridas, algumas bandas talvez sejam cortadas do festival

Marciel disse...

uauahauha..
mas vc concorda que o Tuatha seria ideial?
uahuahauha


tenso.. bem se rolar pelo menos o Shadowside ja vale o ingresso mesmo que ele seja uns 30R$ ^^


dequalquer forma vai ser um puta evento!!! e mesmo que venha o chapolim colorado cantar. eu vou prestigiar.. pq a iniciativa é que conta no final das contas!!!

Ravenny e Sid disse...

Vou marcar presença!