segunda-feira, 29 de junho de 2009

UM RAIO CAI SIM DUAS VEZES NO MESMO LUGAR


É, depois de uma semana sem postar, eis-me aqui, hihihihi!
Como disse no outro post, foi necessário.

O meu post desta segunda-feira fria é mais uma vez a lenda; o evento que está virando história. Mas tenho que ser justa, pessoas. O NIGHT OF SHADOWS precisou sofrer algumas alterações porque a vocal da Silent Cry, Fabila Tozi terá que resolver uns problemas pessoais. Sendo assim, sai Silent Cry e entra a Petite Mort.


BE. acessem: www.conexaosubterranea.blogspot.com diz: Além disso, também houve indisponibilidade do guitarrista Adriano "Buyu" da Forgotten Land, que foi substituída pela banda cover de Iron Maiden, a High illusion.


Segundo o Bernardo, a Silent Cry provavelmente volta para outro evento, em agosto ou setembro. Então fãs da Silent, acalmem-se.



Bem, gente, agora eu quero acreditar que vai dar tudo certo. Cenas dos próximos capítulos.



Espero que vocês possam ir prestigiar este evento, apesar de tanta ida e vinda.
Bjus, babies, uma ótima noite e até amanhã.


5 comentários:

Bernardo Lopes disse...

Petite Mort é uma banda excelente, eles vão substituir o Silent Cry no mesmo nivel

Ramon disse...

ta tenso.

Marciel disse...

poxa =/

Julliano disse...

Eu queria muito ouvir o Silent, mais Petit Mort tbm fará muio bonito sem duvidas

Anônimo disse...

Eu queria ver Silent. Bem, dizem que Atheistc faz um bom som e Petite Mort eu vi no ínicio do ano - se não me engano -. E - se não me engano - o som é bom .. Será um bom rock .. AHHAHA Cheio de ' eu acho '.