sábado, 17 de outubro de 2009

NeverChrist - uma breve biografia

Babies, estou de volta, mais uma vez. Hoje eu vou postar uma breve bio de uma banda que muitos aqui certamente já ouviram. NeverChrist. A bio foi feita pelo Filipe, ex-guitarrista da banda.

>>>>

NeverChrist é uma banda de Black Metal formada em 2000, na cidade de Vila Velha - ES, tendo como fundador e pricipal membro, Thiago Santos Cordeiro, mais conhecido como "Zumbi" ou pelo pseudônimo de "Lord Baphomet".

A banda teve muitos problemas para estabelecer uma formação, sempre havia problemas pessoais ou desinteresse de alguns membros. Segundo Thiago (Zumbi), a banda ostentava uma maldição, e que esse era o motivo de nunca ter dado certo (rsrs).


Finalmente em 2006, a banda estabeleceu uma formação mais duradoura, sendo: Thiago (Zumbi) na bateria, Filipe (Pig) e Pedro nas guitarras, e William (Vultur) no baixo. Em meados de 2008,
a banda foi remontada no Rio de Janeiro, e teve 3 formações até outubro de 2009, porém, com problemas de falta de grana e Baphomet estando de saco cheio de levar mais uma formação sem dar certo, o mesmo decide transformar a banda num projeto one-man-band até que sua situação financeira se resolva, para poder dar continuidade ao trabalho.

Estima-se que a banda seja remontada em Cabo Frio neste próximo ano, e Thiago já começa a buscar uma formação coesa por lá. Agora esperemos para ver o resultado, já que no próximo ano a banda completa 10 anos de existência e Thiago pretende lançar o 2º full-lenght "The Rebirth of the Ancient Mighty Spirits" em meados de 2010.




Para quem já conhece, ou aqueles que ainda não, confiram o Myspace da banda.

Myspace: www.myspace.com/neverchristhordebrasil

Contatos:

E-mail:
lordbaphomet.neverchristhorde@gmail.com

Msn: lord_baphomet_neverchrist@hotmail.com

>>>

Bem, babies, por hoje é isso. Qualquer coisa, estou por aqui, ok?
Quero agradecer ao Filipe, pela construção do release e ao Thiago, por revisar e topar que eu postasse no Conexão. A todos vocês, meu abraço. Até.

Um comentário:

Darshany L. disse...

brunaa, feliz por vc continuar com seu blog, firme e forte! ^^