segunda-feira, 18 de maio de 2009

Um pequeno relato de um show

Sempre acho que os eventos atrasam, SEMPRE! Normal? Não sei, mas se tornou algo "de rotina". Sei que existem mil motivos para isso rolar, então a gente se "acostuma". Mas sendo sincera, odeio esperar muito! Prontofalei!

Mas ontem, no rock no Pub, o som começou lá pelas 17h20...
por isso eu perdi Evictus e praticamente todo o rock da Final Judgement . Cheguei com o Bernardo agradecendo, praticamente. Aff. Que azar, pelo menos para mim! Achei tbm que fosse mais gente. Mas não importa, o que importa é a diversão.

Evictus abriu o evento, depois foi a vez da Final...
em seguida teve o som da Mindwalker; D.O.R, com seu thrash que para mim é divertido e que faz os caras, até mesmo algumas mulheres ficarem meio doidos!O mosh rolou lá! Por fim, veio a Sonata Soturna. Eu curti muito o som deles, a voz sinistra da vocal, o vestido e a gargantilha dela. Claro!

No geralzão, curti sim o rock. Bati cabeça. Hj meu pescocinho tá meio dolorido, mas tudo bem. Viva a arte de BANGUEAR. Não que eu saiba como fazer. Ah, sei lá! Isso importa?
Chega de falar o que eu achei e talz, quero saber de vc's. E aí, o que acharam do evento de ontem? Bateram cabeça tbm? Vejam aí pessoas que curtem esta "arte"(hasuhsau)!


Um "desconhecido" BANGUEANDO!



MULLET tbm serve!



Entre para nossa TURMA!



Bem, não fiquem irritados com a brincadeirinha, heim ^^
Por hj é isso!
Obrigada Tomás (pela foto do "desconhecido"), Bernardo e Daniel!
Abraços a todos!


8 comentários:

Faithless disse...

Ah.. demos mole mesmo.. perdemos as duas primeiras bandas X.x
eu achei q deu um público legal até..

ahh pescoço delicado :P
eu que era pra estar todo quebrado dos socos e empurrões no mosh... HASHUHUASSHUASUHHUAS
mas foi manero..

Anônimo disse...

O Desconhecido. UIOSEUIOEUIOEUI.
Eu gostei muito de ouvir o Evictus. Apesar dos erros do guitarrista na ultima música - segundo eles, havia tempo que não tocavam - o som dos caras melhorou muito. O baixo estava estridente \o>. A segunda banda foi boa, tocando Pantera, Metallica e:
- Nós vamos tocar agora mais uma própria nossa x3.

Se é própria, é nossa. Enfim, o som dos caras é bom.
As outras duas bandas foram um pé no saco.
Agora, a Sonata Soturna foi excelente. Uma guitarra a mais. O som estava mais presente e incorporado. Tocaram muito bem. Foi foda.

\o>


PS. Eu sempre chego no horário determinado para começar os shows. Então, raramente perco alguma coisa. IOUESUIE.

Sem falar que estava rolando uns videozinhos antes de começar as bandas.

Anônimo disse...

Bernardo: Nao foi o Night of Shadows mas com certeza foi um rock pra se guardar na memória, o importante mesmo é comparecer e fortalecer a cena, valeu gente
grande abraço

Marciel disse...

que droga eu disse que ia e nem fui
no final o jogo do palmeiras falou mais alto =/
mas emfim..

curti a materia me trouxe mais arepenimento em nao ter ido lá =/

Faithless disse...

Po.. a mindwalker tocou holy wars *-*
foi foda..apesar de eu não curtir aquele vocalista..

Anônimo disse...

Lembrei agora.
Eu sai em uma parte do show e quando voltei fiquei sabendo que alguma banda tocou Viper e Helloween.

Eu perdi : /

Faithless disse...

Foi mindwalker.. foi irado =]

Faithless disse...

O JP cantando helloween ficou mt foda..