segunda-feira, 4 de maio de 2009

EVENTO!!


Nada como um feriado prolongado para respirar e...
recomeçar.
E não poderia postar nada melhor do que um evento!
Como está aí no cartaz, vai rolar dia 17/05, no Pub...
Night of Shadows.
Para quem curte Doom/Thrash/Dark/Death e talz, é uma boa pedida.
Vejam aí as bandas e algumas informações.




SONATA SOTURNA [Death Doom Metal] (Vitória-ES)
SILENT CRY [Gothic Metal] (Governador Valadares-MG)
ATHEISTC [Dark Metal] (Governador Valadares-MG)
FINAL JUDGEMENT [Heavy Thrash Metal] (Vitória-ES)
EVICTUS [Doom Metal] (Vitória-ES)

Ingresso Antecipado: R$12,00 ou R$20,00 com CD Avernus
Ingresso na portaria: R$15,00

Posto de vendas: TEACHER'S PUB

Realização:
AVERNUS RECORDS e BREATH RECORDS


E aí, bora?
Vejo vocês amanhã, babies.
Ah, como de costume, agradecendo a ajudinha de Tomás e Renyo ( na piração!)
Bjus pessoas.

6 comentários:

Faithless disse...

Nossa.. fazia tempo q não tinha eventos "grandes" com bandas de fora.. só achei meio caro.. até o Metal devastation é mais barato e vem muito mais bandas..

L.S. Reis disse...

Nhaaaaaaaaai!!!!! Eu conheço o cara do Sonata Soturna! \o/

???%%% fucks disse...

Se não pintar porra nenhuma no dia, eu vou

Kristoffer Garm Rygg disse...

Nosssa!!! certamente eu vo !! vo até de cadeira de rodas !!!

kkkk

L.S. Reis disse...

O Élio! Ou seria Hélio? Não sei! Mas sei que ele é legal, e gosta de Magic e de Senhor dos Anéis tanto quanto quanto eu ^^ beijinho, Bruna!

Anônimo disse...

Ha!
Ainda não sei se irei.
De qualquer forma, eu também conheço o cara do Sonata Soturna. HAHA².