quinta-feira, 7 de maio de 2009

MULHERES NO COMANDO!



Eu admiro muito bandas com vocais femininos. Acho que certas vozes entoam uma melodia tão harmoniosa. Claro que, não só um vocal define a qualidade de uma banda, mas como eu disse, eu gosto, por isso sempre procuro ouvir bandas deste tipo.

Por isso, hoje vou indicar para vocês, curiosos e apreciadores de vocais femininos, um blog que disponibiliza álbuns de diversas bandas que possuem mulheres nos vocais.O endereço é: http://www.goodgirlswearblack.blogspot.com/

Em homenagem postarei também vídeos de algumas destas talentosíssimas cantoras. Fiquem a vontade para dar a opinião de vocês sobre esta temática; quem sabe lá na frente eu volte a falar sobre? Bem provável.

O 1º vídeo é da banda filandesa, Nightwish, com Tarja Turunen, ainda. Assistam ao vídeo "Sleeping Sun". Uma bela música. Uma bela voz.





Agora uma vocalista que me surpreendeu, quando ouvi a banda pela 1ª vez. Achei simplesmente brutal este vocal. Assistam agora Arch Enemy.





E,para fechar a sessão, "mulheres no comando", um vídeo de uma banda que conheci há algum tempo, quando estava olhando uma comunidade no orkut e aí vi a comu da banda.Não resisti,baixei o álbum e simplesmente me "apaixonei" nesta mistura.Com vocês (ehehee),Diablo Swing Orchestra.






Ah, como é bom ouvir música...
Mas por hoje é só.
Vejo vocês amanhã, babies.
Uma boa noite!


4 comentários:

Faithless disse...

"Assistam ao vídeo "Sleeping Sun". Uma bela música. Uma bela voz."
Esqueceu de mencionar que a Tarja tb é bela ;P
Um toque feminino sempre da um ar especial as coisas ^^ maioria das bandas q tem mulheres no vocal são boas =]
Bjo buby! :*

Anônimo disse...

Ha! Mulheres no vocal, quando o vocal é bom, sempre é bom.

Adoro a Sleeping Sun apesar de não ouvir a séc. E não vou ver o vídeo. HAHA².

O vídeo da música Ravenous eu vi um dia antes do post. Eu acho muito feia as caras que a Angela faz. Mas a voz dela é foda. E o solinho .. \o/

Diablo Swing Orchestra é gostoso de ouvir. Variedade. E a voz da mulher, bem, é indescritível.

???%%% fucks disse...

mulheres no vocal...

divinas tanto em beleza quanto em talento...

nada mais a comentar

Marciel disse...

Diablo Swing Orquestra ou DSO
é phoda mesmo.. essa mistura classica com avant garde é otima..

indico mesmo pra qualquer pessoas que é amante de boa musica

Infralove, Pporcelain Judas são apenas algumas das musicas que vale apena baixar ^^

grande materia
parabéns