quarta-feira, 6 de maio de 2009

OPA!

ATENÇÃO!
SINTO INFORMAR MAS, O "NIGHT OF SHADOWS" FOI ADIADO.



Mas acalmem-se, em breve teremos mais notícias sobre este evento.

Mas para você que tinha se programado para um showzinho no dia 17, domingo, não fique chateado, porque o evento foi adiado, mas outro entrou na área. Estou falando do Dark Night. Vejam o flyer e se decidam se vão ou não. Minha humilde opinião: eu irei; gostei da seleção das bandas. E aí, o que vocês acharam?




Em conversa via MSN com Bernardo (Final Judgement), ele fala sobre o pq deste adiamento, vejam aí:


" O Night of Shadows foi adiado devido à turnê do Angra e do Sepultura, pois o produtor do Night of Shadows irá fazer um evento com essas duas bandas + a banda Silent Cry, e isso está tomando muito tempo dele e, por isso, não está conseguindo se dedicar ao Night of Shadows como ele queria."



Bernardo me disse que o evento não morreu,que ele será remarcado. Ainda não há uma informação certinha, mas fiquem tranquilos pq o NIGHT OF SHADOWS, vai rolar!


Por hoje é só!!!
E aproveitando, um obrigada para o Bernardo e, como sempre, pela ajuda do Tomás.

Até amanhã, babies.



3 comentários:

Faithless disse...

De nada buby ^^
Tb vou no rock, até incentivei diego a botar o D.O.R. no meio do evento xD se eu não fosse seria sacanagem ...
Fazia um bom tempo q não tinha um evento legal, agora só tenho q preparar meu pescoço pra bater muita cabeça!
Bjo mô

Anônimo disse...

Blú, acho q vamos no rock!

Acho q não consigo postar um comentário aki, vamos ver rs

Bjinhu da Dje minha pretinhaaa

E a sandalinha, kct, deu ou não deu???? rs

Bernardo Lopes disse...

Esse blog é irado demais =D
tenho tantas ideias pra ele *_*