segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Voltamos dos comerciais!

Depois de um longo comercial, o Conexão retorna, ahsudhasudhas!
Bem, hoje eu postarei mais eventos. Muitos aqui já devem estar carecas de saber sobre tais rock's, mas, mesmo assim, eu vou colocar e ponto. Afinal, eu sou uma que apóia, certo?!



Ah, não posso deixar de colocar, também, o nosso querido Yard Of Rock \m/

YARD OF ROCK 15 DE AGOSTO


ROTTEN FETUS (Splatter Gore Grind)
EXYLIUM (Death Metal)
TUNES OF GREY (Death Gothic Metal)
MYSTERY (Death Thrash Metal)
METAL UP YOUR ASS (Interpretando álbum do Metallica Kill'Em All)
213 (Cover Slayer)

Dia: 15 de Agosto
Horário: 21:00hs
Valor: R$ 10,00
Local: Jacaraípe (próximo ao EPA)

Classificação 16 anos com identidade.


Pois é, nem vem reclamar. Tem gosto para muitos, né não?!
Abraços, galera!

4 comentários:

Adriano disse...

Desses, só o primeiro que não vou. Eu tenho que fazer minha banda andar né, e como esse mês não está ajudando com tanto rock bom na área, um terá de ser sacrificado! kkkk


Yard vai ser do caralho!! Já se vão três semanas esperando pelo evento. Impossível não ser foda >D

Steel Rising dia 29 e dia 30 finalmente verei qualé do som do Anaktra, isso se meu bolso permitir. Dois rocks num único fds é de matar .. haha

Adriano disse...

E o evento do Yard tem flyer ...

Anônimo disse...

valeu bruna mas eu nao tenho orkut,se quiser me manda uma email depois.

Elfa disse...

o rock do dia 23/08 foi cancelado.. :/