sexta-feira, 17 de julho de 2009

Eventos e mais eventos na cabeça!!!

Então...

vem vindo por aí um evento bem bacana. Mas eu imagino que muitos aqui já saibam,hasuhduasd. Confesso que o Conexão, neste sentido, está defasado. Peço desculpas por isso.

Mas enfim, quanto mais divulgação, melhor, babies.


Cara, cover do Slayer (que diga-se de passagem eu ainda não vi!); Anaktra que manda muuuuito bem...
eu simplesmente adorei a seleção das bandas.
Aja cabelo para este dia.



Ah, é claro que não poderia deixar de divulgar a tour das bandas tão queridas pelo Conexão. AnaktrA e Final Judgement. É uma proposta bacana demais. Não falo isso porque conheço as bandas, nem nada, mas porque eu não me recordo de duas bandas se juntarem em uma tour, buscando alçar vôos maiores ( ainda se usa ^ em voo?).

Desejo toda sorte do mundo para estas bandas. Elas merecem.


Bem, people, ahsudhas, agora me vou. Mas antes gostaria de dizer que vem por aí algumas entrevistas bem bacanas. Espero que vocês gostem ^^
Bjus a todos.

2 comentários:

Adriano disse...

Pow, bacana.

O foda é que o rock é na caverna do Simpson, e o bagulho lá de noite é doido !! =x

Darshany L. disse...

16h??????? naaaao

queria tnto ver o cover do metallica

:~